O Juventus agora se prepara para o jogo do próximo sábado, dia 4 de outubro, às 15 horas na Rua Javari diante do São Paulo-B, em mais uma rodada da Copa Estado de São Paulo.
O “Moleque Travesso” está em segundo lugar no returno da Segunda Fase, do grupo 1, com 34 pontos. O São Paulo tem 22.
Para o encontro diante do Tricolor o técnico Roberto Brida terá dois reforços. O centroavante Wellington Paulista, artilheiro com 9 gols, e o meia Gobatto, que cumpriram suspensão, estão à disposição do treinador.
O volante Dirceu já retornou aos treinos. Ele se recuperou de uma contusão no joelho direito. No entanto para sábado ele ainda não será aproveitado.
O jogador Flávio está sem contrato e não pode, por enquanto, ser utilizado por Brida. Outro jogador que está fora dos planos do treinador juventino é o atacante Flávio. Sem contrato ele deixou o clube.
Nesta quinta-feira houve treinamento pela manhã. Nesta sexta também as atividades serão apenas no período matutino.
No primeiro turno, em jogo realizado no Morumbi, o São Paulo derrotou o Juventus por 1 a 0. Agora os atletas juventinos querem devolver aquela derrota. E dependendo dos demais resultados da rodada, em caso de vitória do Juventus, a equipe da Mooca poderá assegurar a sua passagem para a próxima fase da competição.
“Eu quero todos os jogadores concentrados nessa partida. O jogo não será fácil. Temos de somar pontos, buscar o nosso espaço e caminhar sempre em direção à próxima fase. Da mesma forma que queremos alcançar essa meta, os outros clubes também estão atrás desse objetivo”, explicou Roberto Brida.