Borracha mexe na equipe de juniores do Juventus que enfrentará o CEFAMA

Futebol 

Para o jogo do Juventus diante do CEFAMA, pelo Grupo K da Copa São Paulo de Juniores, o técnico Reinaldo Valério, o Borracha, terá de fazer no mínimo duas modificações no “Moleque Travesso”.

O lateral-esquerdo Alex Braz recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão. Outra mexida será no meio-campo. Gilvan cumpriu suspensão e retorna, saindo César.

A vitória por 3 a 1 sobre o Osasco deixou o técnico Borracha com esperanças de levar a sua equipe para a próxima fase da competição. “Nós precisávamos da vitória, de um resultado positivo. Conseguimos, não foi fácil. Agora teremos de passar bem pelo CEFAMA e esperar que o Cruzeiro não alcance uma vitória por contagem elástica sobre o Osasco. Essa última rodada da primeira fase será empolgante”, acredita Borracha.

O treinador juventino não gostou da produção da equipe contra o Osasco. “Contra o Cruzeiro a equipe foi bem melhor em relação ao jogo diante do Osasco. Naquele encontro criamos mais chances de gols, embora não tivéssesmos marcado nenhum. A diferença é que contra o Osasco nós fizemos os gols que nos deram a vitória. O importante é que temos boas chances de alcançarmos a classificação. Nós, o Cruzeiro e o Osasco, as três equipes, ainda têm chances matemáticas de passar para a segunda fase da Copa”, comentou Borracha.

O elenco juventino voltou a treinar nesta quinta-feira à tarde. A movimentação foi no ginásio da na Javari.

Pular para o conteúdo