Clássico grená: Juventus perde para Ferroviária

Futebol 

Apesar da boa atuação em campo, o Juventus não conseguiu evitar a derrota para a Ferroviária por 4 a 3, na manhã deste domingo (21/02), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe grená mooquense entrou em campo com: Gustavo, Bruno Souza, João Carlos, Raphael, Magno, Fernandinho, Rodrigo Mendes (Giovanni), Nem (Heberty), Wesley, Lucas (Fabinho) e Ricardinho.

Os gols juventinos foram apontados por Ricardinho (03’/1T) e (10’/2T) e Lucas (31’/1T).

O Moleque abriu o placar logo aos 03 minutos de jogo com Ricardinho pela direita.

Aos 04 minutos e 30 segundos, o goleiro Gustavo fez uma excelente defesa e aos 05 minutos, Ricardinho embaixo da meta perdeu uma bela oportunidade de aumentar a vantagem para o time grená da Capital.

Aos 26 minutos, a Ferroviária conseguiu empatar o jogo. Aos 31, o time da Mooca voltou a ficar na frente do marcador com o gol de Lucas, que bateu rasteiro e fez 2 a 1.

Antes do final do primeiro tempo (41 minutos), a equipe de Araraquara igualou novamente a partida: 2 a 2.

Na volta do segundo tempo, o Juventus começou dominando o jogo e aos 10 minutos, Ricardinho aproveitou a falha da zaga do adversário e colocou o time mooquense em vantagem: 3 a 2.

Aos 24 minutos, após um cruzamento, o atacante da Ferroviária, de cabeça, igualou o placar na Arena: 3 a 3.

Aos 30, Magno foi expulso e o Moleque começou a sentir a pressão da equipe da casa.

Aos 47minutos, o time de Araraquara conseguiu a virada, após um bate-rebate na área do Moleque, finalizando a partida por 4 a 3.

Um jogador a menos em campo, o sol e as dimensões do gramado da Arena foram alguns dos fatores que contribuíram para a derrota juventina.

O Juventus enfrenta o Bandeirante Esporte Clube, de Birigui, às 15h00, na próxima quarta-feira (24/02), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.