Equipe de Futebol Feminino vence o Palmeiras

Futebol 

A equipe de futebol feminino do Juventus venceu a da Sociedade Esportiva Palmeiras por 2 a 0, na quarta-feira (30/06), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Kaiser, realizada no Palestra Itália.

O 1° gol juventino foi contra e o 2° foi marcado pela atleta Simone.

O time grená ocupa a 5ª colocação com 17 pontos. Em 11 jogos disputados, conquistou 02 empates, 05 vitórias e 04 derrotas e não atuou na 2ª rodada, realizada no dia 24 de abril e nem na 11ª rodada do dia 19 de junho.

O Juventus volta a campo para enfrentar o Santos F.C., no próximo sábado (03/07), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Para a treinadora Magali Fernandes, uma vitória sobre o Santos será fundamental para buscar a classificação à próxima fase, uma vez que a equipe santista tem 100% de aproveitamento na competição até agora. “Será um jogo decisivo para garantir a nossa classificação. Como o Santos não perdeu nenhuma partida, uma vitória sobre ele vai nos ajudar no confronto direto contra outras equipes, que também têm chances de lutar por uma vaga”, esclarece Magali.

Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, o treinador santista Kleiton Lima afirmou: “Espero mais um jogo duro. O Juventus tem uma equipe de meninas jovens, que vem crescendo de produção. É sempre complicado jogar na Rua Javari”.  

O jogo será televisionado pela Rede Vida de Televisão.

O Clube Atlético Juventus integra o grupo 02 ao lado da Associação Desportiva São Caetano, Associação Portuguesa de Desportos, Clube Atlético Taboão da Serra, Nacional Atlético Clube, Santos Futebol Clube, São Bernardo Futebol Clube, São José Esporte Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras.