Equipe profissional vence e fica próxima da classificação

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus venceu o Taboão da Serra por 4 a 2, na tarde deste sábado (24/09), em partida válida pela 17ª rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O técnico Karmino Colombini levou a campo: Maurício; Saned (Tavares), Anderson Santos, Levi, Cléber Luís; Serginho, Nen, Pablo e Luizinho; Rodrigo (Thiago Marchiori) e Celsinho (Rodriguinho).

Aos 36 minutos do 1° tempo, Pablo tocou para Rodrigo, que deu um belo chute e inaugurou o placar na Javari.

Três minutos mais tarde, foi a vez de Serginho bater firme na bola e aumentar o marcador para o Moleque.

Aos 06 minutos do 2° tempo, com um belo chute de fora da área, Luizinho anotou o terceiro gol da equipe da Mooca.

Aos 23, o time visitante diminuiu o marcador com Fernando, de pênalti: 3 a 1.

Aos 28, Serginho fez um belo cruzamento para Pablo apontar o quarto gol do Juventus.

Já nos acréscimos, em um descuido da marcação juventina, o jogador Bina fez o segundo gol do Taboão. Final da partida Juventus 4 x Taboão 2.

“Apesar de errarmos em dois lances, a equipe foi brilhante, tocou muito bem a bola, saiu em contra ataque, envolveu o adversário, explorou a bola longa e à medida que fizemos pressão na zaga adversária, encontramos espaços e fizemos os gols para presentear os torcedores que vieram nos apoiar para a classificação”, disse Karmino.

Com a vitória, o Moleque alcançou a 3ª posição do Grupo 04, com 23 pontos. Em 15 jogos, obteve 06 vitórias, 05 empates e 04 derrotas.

Na última rodada, o Juventus viaja à Jundiaí para enfrentar o Paulista no próximo domingo (02/10), às 10h00, no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra.