Juventus bate líder e ainda tem chances de classificação

26 de outubro de 2011

Na tarde desta quarta-feira (26/10), o Juventus derrotou o Velo Clube por 1 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da 2ª fase Copa Paulista.

O técnico Karmino Colombini levou a campo: Maurício; Leo Cruz; Anderson Santos, Levi, Baiano; Fábio Duarte, Nen, Pablo e Luizinho; Rodrigo Jesus e Tavares.

Aos 14 minutos do 1° tempo, Luizinho abriu o placar na Javari.

Na etapa complementar, o time juventino soube administrar o resultado, neutralizando a equipe adversária e garantindo a vitória.

Com este resultado, o Moleque alcançou 05 pontos no Grupo 06, mas segue na 4ª posição, ainda com chances de classificação à próxima fase.

Segundo Karmino, o Juventus poderia estar em numa condição muito mais confortável se não fosse os vacilos das duas últimas partidas. “O jogo mais simples da competição foi contra o Oeste, no qual tivemos o maior número de oportunidades e não aproveitamos. Em Itápolis, ganhávamos até os 42 minutos e não seguramos o resultado como fizemos aqui hoje. Foram 05 pontos perdidos que fazem falta. Nós vacilamos”, disse o treinador.

Na última rodada desta fase, o Juventus enfrenta o Red Bull, 3° colocado com 06 pontos, no próximo domingo (30/10), às 10h00, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional