Paulo Lofreta comenta sobre os preparativos para a Taça São Paulo

Futebol 

Em entrevista ao site oficial do Juventus, o presidente do Grupo Planinvesti, Paulo Lofreta, fala sobre os preparativos para a Taça São Paulo de 2012.

A empresa Planinvesti é a responsável pela gestão do futebol profissional do Clube Atlético Juventus e da equipe sub 18, que disputará um dos torneios mais importantes da categoria.

Confira a entrevista:

Portal Juventus: Quais são os planos para a Taça São Paulo de 2012?

Paulo Lofreta: Já temos 50 atletas inscritos e em fase de preparação. Desses 50 serão selecionados 25 que disputarão a taça.

Portal Juventus: Como será desenvolvido esse trabalho e quem vai estar no comando da equipe?

Paulo Lofreta: No momento a equipe está sendo treinada em conjunto pelos treinadores Celinho e Genilson sob a supervisão do Leônidas e Karmino.

Portal Juventus: Você acredita que o Juventus tem condições de chegar entre os quatro?

Paulo Lofreta: Estamos estruturando a equipe para isso e estou muito otimista.

Portal Juventus: Hoje, o que falta para completar esses planos?

Paulo Lofreta: Treinar, treinar e treinar.

Portal Juventus: Há perspectivas de algum desses meninos se tornarem realmente profissionais para o Juventus?

Paulo Lofreta: Desse grupo da taça, temos pelo menos 10 atletas que já estão treinando com o profissional desde o início do ano e todos têm plenas condições de integrar o elenco da A3/2012.

Portal Juventus: Qual é a grande revelação do Clube, você já pode citar alguns nomes?

Paulo Lofreta:Temos alguns atletas que certamente serão destaques na taça, mas preferimos não divulgar seus nomes no momento para não atrair a atenção de empresários inescrupulosos.

Portal do Juventus: Os olhos da torcida juventina vão estar voltados para a categoria sub 18 em janeiro, o que você tem a dizer para esse público?

Paulo Lofreta: Teremos uma equipe muito competitiva e em condições de ganhar o título. Como no futebol não podemos viver de expectativas, estamos trabalhando muito para que os planos traçados se concretizem.

Portal do Juventus: Na sua opinião, qual é a importância da parceria Planinvesti/Juventus?

Paulo Lofreta: É muito importante para qualquer empresa vincular sua marca a um clube com tantas tradições como o Juventus.