Juventus inaugura novos espaços com homenagens

Clube Esportes Amadores Esportes Olímpicos Judo Karatê Taekwondo 

Na noite desta terça-feira (08/11), o Clube Atlético Juventus implantou novos recintos para a prática de algumas modalidades esportivas.

Localizados na sede antiga, que está sendo totalmente revitalizada, os novos espaços foram inaugurados pelo presidente Antonio Ruiz Gonsalez, com a presença de diretores, atletas e familiares.

A sala de karatê recebeu o nome do Conselheiro Antonio Humberto Alonso, sócio fundador do Clube, falecido em 2008, que exerceu por 26 anos o cargo de diretor do departamento.

A placa foi descerrada pelo seu filho Júlio David Alonso que, no discurso de agradecimento, ficou emocionado pelo reconhecimento prestado ao pai.

“Ele era uma pessoa avessa a homenagens e dizia que a gente tinha que ser humilde. Com a sua humildade só conquistou amigos e coisas boas, implantando em cada um de nós – filhos- algumas paixões e uma delas foi por esse Clube, principalmente pelo departamento de Karatê”, ressaltou.

Júlio lembrou ainda dos Bonenkais – confraternizações que o pai gostava de realizar nos finais de anos.

“Que este espaço, no qual hoje recebe o nome dele, possa continuar proporcionando esta confraternização e a congregação de todos os associados do Clube e de todos àqueles que se empenham pelo incentivo ao esporte”, disse.

Outra homenagem outorgada foi ao senhor Antenor Masadi Noma, diretor do departamento de judô desde 1984, que teve seu nome gravado na placa da sala destinada à modalidade de judô.

“Agradeço à diretoria do Clube por essa homenagem fantástica, jamais poderia imaginar que um dia eu fosse receber esse reconhecimento. Todos sabem da nossa luta e da nossa dedicação dentro do Clube e o judô por ser um esporte olímpico tem muita visibilidade e com isso nos traz muita responsabilidade. O Juventus não é conhecido somente em São Paulo, o nosso judô é reconhecido no Brasil inteiro e vai se tornando cada vez mais notório, recentemente tivemos três representantes na Seleção Brasileira Nikei que foram para o Paraguai”, contou Noma.

Mais um ambiente também estará à disposição dos associados: a sala de tênis de mesa, com horários de terças e quintas, das 19h20 às 20h40 e das 20h40 às 22h00, e aos sábados, das 10h00 às 12h00.

O complexo ainda abrange as salas de taekwondo e de ballet.

Mais informações através do telefone: + 55 11 2271-2015.