Copa SP: Juventus encara Santos-PB, Capixaba e Corinthians

Futebol Sub 18 

O Juventus estréia no dia 04 de janeiro, às 13h00, na Copa São Paulo de Futebol Juniores 2012, pelo grupo M, um dos mais fortes da competição, enfrentado a equipe Desportiva Capixaba-ES, em Jaguariúna.

Completam o grupo o Santos – PB e o Corinthians, maior campeão do torneio até o momento, que se enfrentam no mesmo dia.

Regulamento

A competição é dividida em seis diferentes fases. Participam da primeira fase um total de 96 clubes, divididos em 24 grupos. Eles jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o Clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os oito clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate na fase de grupos: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos amarelos; 6) confronto direto; 7) sorteio.

A segunda fase será disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase no sistema de mata-mata, em 16 confrontos, sem jogo de volta. Da terceira até a sexta fase, segue o sistema tradicional de mata-mata de oitavas, quartas, semifinal e final, todos também disputados apenas em jogos de ida.

[TABLE=35]

Confira o elenco que defenderá a equipe Juventina AQUI