Juventus enfrenta Paulista de igual para igual

Clube Imprensa 

Na manhã do último sábado (07/01), o Juventus enfrentou o Paulista de Jundiaí, em jogo treino, com dois tempos de 60 minutos, realizado no estádio da Rua Javari.

Sob os olhares de alguns torcedores, conselheiros e da nova diretoria do Clube, o time grená, comandado por Luiz Carlos Ferreira, mostrou disposição, qualidade e técnica, dando trabalho para a equipe que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista e que é a atual campeã da Copa Paulista.

Apesar do placar não ter sido favorável para a equipe juventina, que perdeu por 2 a 0, a partida, marcada por algumas entradas violentas e discussões dentro de campo, foi bem equilibrada com chances de gols para os dois lados. O treinador Ferreira ficou satisfeito com a atuação do time.

“Deu para ver a qualidade, disputa e competitividade dos jogadores, sentimos que temos nas mãos atletas de qualidade, lógico que ainda está faltando algumas coisas táticas e outras contratações. Estou ainda avaliando alguns jogadores e nesses jogos-treinos é importante acontecer tudo o que aconteceu hoje: uma discussão, um gol de bola parada, erros e acertos, porque assim a gente vai formando uma opinião mais firme e mais real para o Campeonato”, comentou o técnico.

O Juventus continua fazendo sua pré-temporada nas instalações da Rua Javari e ainda nesta fase de preparação fará outros amistosos.

No dia 11 de janeiro, o Moleque encara o União São João, às 15h30, em Araras, e no dia 14, enfrenta o E.C. Santo André, às 09h30, na Javari.

o presidente Rodolfo Cetertick se encontra com o treinador Sergio Soares, que vai comandar a equipe Cerezo Osaka, do Japão

Presidente Rodolfo Cetertick e Lelo, supervisor do Estádio da Javari