Juventus joga bem, mas ainda necessita de reforços, diz Ferreira

Clube Futebol Futebol Feminino Imprensa 

 

Thiaguinho

O empate com o Independente, por 2 a 2, não desanimou o técnico Luiz Carlos Ferreira, que está confiante que o time grená brevemente entrará no G8.

“A equipe melhorou muito em comparação aos primeiros jogos. Os jogadores estão mais entrosados e têm atuado bem. Jogamos uma grande partida, faltou a conclusão. Apesar de alguns contestarem o gol de empate em Limeira, podíamos ter definido o jogo em quatro oportunidades que não aproveitamos, mas seguimos forte na briga por uma das vagas”, afirmou.

Embora o time juventino tenha mostrado sinais de evolução, o técnico continua na expectativa de fazer ainda uma grande contratação.

“Os jogadores que o Juventus tem interesse são de nível e estão empregados, não podemos trazer para o Clube jogadores que não têm história, que não vêm jogando ou que têm algum problema, precisamos de um atleta com todas as condições para vestir essa camisa. Se não for dentro do nosso parâmetro, a contratação não acontecerá. Estou batalhando para trazer o meia-atacante Romerito, do Comercial de Ribeirão Preto. Seria um grande nome para o Juventus”, comentou o treinador.

O próximo desafio do Moleque será diante do Grêmio Osasco, neste sábado (18/02), às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

A novidade para esta partida será a volta do atacante Thiaguinho, liberado pelo departamento médico, após o resultado da ressonância magnética do coração não apresentar nenhuma anomalia.

O Juventus deve entrar em campo com Túlio; Tony Maraial, Reginaldo, Marcelo Xavier e Lucas Pavonne; Fubá, Lelo, Saulo e Élvis; Douglas e Romarinho.

“Vamos batalhar, será um jogo difícil, mas a vitória deve nos colocar entre os oito. O adversário tem jogadores de qualidade, a base vem jogando desde o ano passado, então vai ser uma partida bem disputada e nós temos que ter algo a mais para superar algumas dificuldades que temos vivido durante as partidas”, finalizou Ferreira.