Quatro se classificam para o Brasileiro e um para a Copa do Brasil

Clube Esportes Olímpicos Imprensa Taekwondo 

No último final de semana (02 e 03/06), o Clube Atlético Juventus foi sede de dois importantíssimos eventos para o Taekwondo Estadual: o Exame de Graduação e o Super Paulistão.

No Exame, mais 05 faixas pretas foram formados para a equipe juventina. São eles: Chyenne Saringer Haddad, Enrico Liberatori, Bruno Tabini Ortega, Barbara Nunes Lopes e Vinicius Moreno Trigueirinho.

No domingo (03/06), foi realizado o Super Paulistão, uma competição de altíssimo nível, que contou com a presença de celebridades, como Aurélio Fernandes Miguel, campeão olímpico de judô e atualmente presidente da FUPE, e também Mauser Paulineti, vice-presidente administrativo da FUPE.

O evento reuniu os melhores atletas faixas pretas dos anos de 2011 e 2012 em busca de uma vaga para integrar a Seleção no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

A equipe do Juventus foi representada por 06 atletas, classificando-se 04 para o Brasileiro e um para a Copa do Brasil.

Confira os classificados:

Davi de França – júnior até 73 kg – Campeão – Vaga para o Brasileiro

Augusto Carli – júnior até 78 kg – Vice-Campeão – Vaga para a Copa do Brasil

Leandro Blazek – Master até 68 kg – Campeão – Vaga para o Brasileiro

Enrico Nobili – Master até 74 kg – Campeão – Vaga para o Brasileiro

Jonas de Oliveira Gomes – Master até 80 kg – Campeão – Vaga para o Brasileiro

Ismael Alves de Souza – Adulto até 80 kg – Bronze

Além de parabenizar os atletas vencedores, o diretor do departamento de Taekwondo, Luciano Carli, destacou a importante atuação dos alunos na organização do evento, considerado por muitos mestres presentes como o mais organizado do ano.

“O evento foi um sucesso porque os alunos que estavam organizando e nos ajudando realmente amam o que fazem, obrigado a todos”, disse Carli.

Confira os nomes dos alunos que participaram da organização:

Danielle Florido Aragon, Alexandre Lordi, Raphael Scarton Ciqueira, Levi Lopes, Felipe Bordoni, Priscila Mussalen, Rodrigo Molina, Chyenne Haddad, Enzo Iavazo Del Veccio, Camila Nobili, Caio Arroio, Jonathas Magnus, Franco Nobili, Jonatham Zapille, Matheus Batista, Wellington José, Juan de Souza Mello, Richard Costa, Davi de França, Augusto Vicente e Fabrizio Couvino.

O diretor do departamento esportes olímpicos e amadores, Alfredo Marano, ofereceu uma camisa alusiva os 88 anos do Clube grená ao Aurélio Miguel.