Moleque vence o Audax e assume a liderança do Grupo 04

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

O Juventus superou o Audax por 1 a 0 na manhã deste sábado (04/08), em partida válida pela 6ª rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Nicolau Alayon.

O time grená entrou em campo com: Júnior; Diego, Diguinho, Fubá e Lucas Pavone; Jean, Maurício; Romarinho (Mário Sérgio) e Léo (Didi); Rafael e Tatá (Saulo).

No 1º tempo, as duas equipes se preocuparam com a marcação, sem criarem muitas oportunidades de gol.

Na 2ª etapa, o arqueiro juventino Júnior fez grandes defesas, impedindo que o adversário abrisse o marcador.

O Audax continuava pressionando e o Clube grená tinha dificuldades na criação, mas aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Diguinho, de cabeça, anotou para a equipe da Mooca, garantindo os 03 pontos.

“Apesar do resultado positivo, ainda precisamos melhorar na marcação, está certo que com esse sol e com a sequencia de jogos, a equipe sentiu um pouco, vamos até poupar alguns jogadores, que vão descansar até terça-feira, mas faltou competitividade no meio de campo e tomamos um sufoco desnecessário. Desse time que está aí, do meio para trás, por enquanto não tem mudanças, mas devemos trazer um lateral direito a qualquer momento”, comentou o técnico Luiz Carlos Ferreira.

Com a vitória, o Moleque somou 15 pontos e assumiu a liderança do grupo 04.

No próximo sábado (11/08), a equipe juventina encara o Atlético de Sorocaba, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.