Equipe grená falha e perde os 03 pontos em casa

Clube Imprensa 

O Juventus foi superado pelo Palmeiras B por 2 a 1, na manhã deste domingo (02/09), em partida válida pela 11ª rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time grená atuou com Júnior; Maurício (Élvis), Diguinho, Fabão e Lucas Pavone; Jean, Mário, Romarinho e Leo; Rafael Magalhães e Didi (Tom).

A equipe alviverde abriu o placar aos 30 minutos de jogo. O time da Mooca tentava pressionar, mas o visitante neutralizava as ações juventinas e dominava a partida.

Aos 07 minutos do 2º tempo, o Palmeiras ampliou o marcador na Javari. Além das dificuldades na marcação, o Moleque também não conseguia concluir as jogadas.

Depois de uma bobeada do arqueiro alviverde, o lateral Lucas Pavonne aproveitou a oportunidade e anotou aos 41 minutos, mas a reação grená parou por aí.

“Foi um dia sombrio e triste com esta derrota dentro de casa, falhamos muito na defesa, não podemos tomar esses gols. Os nossos jogadores passaram a errar em jogadas normais. Quando se perde, temos que reconhecer que também erramos bastante. Infelizmente, o Palmeiras na nossa vida tem sido um transtorno, agora vamos atrás de um resultado positivo na quarta-feira”, comentou o técnico Luiz Carlos Ferreira.

O Juventus ocupa a vice-liderança do grupo 04 ao lado do Palmeiras B, com 20 pontos. Em 11 jogos, obteve 06 vitórias, 02 empates e 03 derrotas.

Na próxima quarta-feira (05/09), a equipe juventina encara o São Bernardo F.C, às 19h00, no Estádio 1º de Maio.

Presidente da CBF visita à Javari

O presidente Rodolfo Cetertick recebeu na Javari o presidente da CBF, José Maria Marin, e juntos assistiram ao jogo Juventus e Palmeiras.

 Veja as fotos:

[nggallery id=137]