Sub 17 vence o São Paulo no 1º jogo da semifinal do Interclubes

Clube Escola de Esportes Escola de Futebol de Campo Esportes Amadores Imprensa 

A categoria sub 17 da escola de campo venceu o São Paulo FC por 3 a 1, em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Interclubes, realizada no campo da Sede Social.

Os gols grenás foram anotados por Raul Lima, Gustavo Cassetari e Leonardo Bocallini, que passou a ser o artilheiro não só da equipe juventina, mas também da competição, com 10 gols.

Em jogo muito disputado no 1º tempo, a equipe juventina abriu o placar com uma cabeçada de Raul Lima, após uma boa troca de passe pela esquerda. Em seguida, em uma bola parada, o São Paulo igualou o marcador.

No 2º tempo, em uma falta próximo ao escanteio, Gustavo chutou de primeira no pé da trave para fazer o 2 a 1 e, no final do jogo, Leonardo Bocallini acertou um chute de fora da área, decretando o 3 a 1.

Com a vitória, o Juventus leva vantagem no marcador para a segunda partida da semifinal, que acontecerá no próximo domingo (23/09), às 16h15, no Morumbi.

Segundo o técnico Caio Ribeiro, o time grená teve uma excelente atuação e se superou dentro das quatro linhas, mas ainda tem que enfrentar mais um desafio na casa do tricolor. “Peço a todos os jogadores que tenham os pés no chão, pois ainda não decidimos nada, sei que os pais saíram eufóricos, mas devemos esperar o apito final da segunda partida”, comentou o treinador.