EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2012

Administração Clube 

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS

ARMANDO RAUCCI, Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus, no cumprimento de suas atribuições, CONVOCA os Digníssimos Conselheiros e Conselheiras em condições de participação nos termos do Estatuto Social em vigor, para comparecerem à REUNIÃO ORDINÁRIA deste conselho, que será realizada às 19:00 horas do dia 05 de Novembro de 2012, em primeira convocação, com a presença da metade mais um de seus membros efetivos, ou em segunda convocação às 19:30 horas, então com qualquer número de conselheiros, nas dependências da Boate Pyramid´s, localizada à Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20, Parque da Mooca, cujos trabalhos seguirão a seguinte ORDEM DO DIA:

a) Deliberação e Votação para a aprovação das contas da Diretoria Executiva, relativas ao Exercício 2009 com pareceres da Comissão Fiscal e dos Auditores Independentes. Os Ajustes referente aos Exercícios Anteriores, aprovados por Unanimidade em Reunião do Conselho Deliberativo em 28 de Outubro de 2010, para serem feitos os seus lançamentos no Balanço do Exercício ano 2010.

Votação – Artigo 88 § 1º – inciso III.

b) Leitura do Parecer da Comissão Fiscal e dos Auditores Independentes sobre o relatório e as contas da Diretoria Executiva referente ao Exercício encerrado em 31 de Dezembro de 2010.

c) Leitura e Aprovação da Ata da Reunião Extraordinária realizada em 24 de Outubro de 2011, relativa as Contas da Diretoria Executiva referente ao Exercício ano 2010.

d) Leitura do Parecer da Comissão Fiscal e dos Auditores Independentes sobre o relatório e as contas da Diretoria Executiva referente ao Exercício do ano de 2011.

e) Deliberação e Votação para a aprovação das contas da Diretoria Executiva, relativas ao Exercício encerrado em 31 de Dezembro do ano 2011.

Votação – Artigo 88 § 1º inciso III.

f) Leitura e aprovação da Ata da Reunião Ordinária realizada em 26 de Março do ano de 2012.

g) Apreciação e Deliberação para a aprovação da Proposta de Previsão Orçamentária da Diretoria Executiva para o Exercício ano 2012.

h) Aprovação dos Conselheiros que foram elevados a Categoria de Emérito, Vitalícios e Efetivos.

i) Assuntos Gerais.

 

São Paulo, 22 de outubro de 2012

 

________________________________________

ARMANDO RAUCCI

PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO