Equipes de Futsal se classificam à próxima etapa do Estadual

Clube Futsal Federado Imprensa 

As categorias sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 de futsal federado enfrentaram as equipes do SB Chase, em partidas válidas pela 10ª rodada do Campeonato Estadual, realizadas no ginásio do Juventus, no último domingo (14/10).

A equipe sub 09 perdeu para o adversário por 3 a 1. O atleta Gustavo Gameiro marcou para o time da Mooca.

Apesar da derrota, a categoria sub 09 se classificou para a 2ª fase como 1ª na chave e em 7º lugar na geral e enfrentará o São Caetano E C na próxima partida.

Na sub 11, o Juventus venceu o SB Chase por 3 a 1. Os gols grenás foram anotados por Ramon Silvati (1), Lucas Martins (1) e Paulo Barreto (1).

Com este resultado, o time sub 11 se classificou em 1º na chave e em 6º lugar na geral e enfrentará o Santos F C na 2ª fase.

Já a categoria sub 13 superou o SB Chase por 4 a 2. Os gols juventinos foram apontados por Rafael Elias (3) e Gustavo dos Santos (1).

Com este resultado, o time sub 13 se classificou em 1º na chave e em 8º lugar na geral e pegará na 2ª fase o Ribeirão Pires.

A equipe sub 15 goleou o adversário por 5 a 1. Os gols foram de João Pedro (3), Matheus Motta (1) e Breno Carvalho (1).

Com este resultado, o time sub 15 se classificou em 1º na chave e em 3º lugar na geral e enfrentará o Osasco na 2ª fase.

Pela sub 17, o Moleque venceu por 2 a 1, com gols de Edmar Resende (1) e Mauricio Pascoal (1).

Com este resultado, o sub 17 se classificou em 2º na chave e em 12º na geral e disputará com o Circulo Militar na 2ª fase, lembrando que faltam 04 times para serem definidos, portanto poderá ainda ter alterações na tabela.

Os jogos da 2ª fase vão ser realizados nos ginásios Ciro I e Ciro II da Federação Paulista de Futsal. As datas e horários ainda estão para serem definidos.

Pelo Campeonato Metropolitano, a categoria sub 07 venceu em casa a equipe do Indaiatuba por 2 a 1, na primeira partida das quartas de final. Os gols juventinos foram anotados por Murillo Tavares (1) e Enzo Rryan (1).

O jogo de volta será no próximo sábado (20/10), às 09h00, em Indaiatuba.

O Juventus necessita do empate no tempo normal e se houver vitória do Indaiatuba, o Moleque precisa ganhar na prorrogação.

Já a categoria sub 08 perdeu a primeira partida das quartas de final para a equipe do S.C. Corinthians Paulista por 2 a 0, no último sábado (13/10), no ginásio Parque São Jorge.

Agora, o Juventus enfrenta novamente o Corinthians, pela partida de volta, no dia 27 de outubro, às 09h00, no ginásio grená. O time juventino precisa ganhar no tempo normal e empatar na prorrogação para prosseguir na competição.