Equipe Profissional volta às atividades

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Na manhã desta quarta-feira (21/11), sob o comando do novo técnico Claudemir Peixoto, a equipe profissional se reapresentou no Estádio da Rua Javari.

Dezessete atletas comparecerem no primeiro dia de treinamento. Foram eles: Túlio, Júnior, Carioca, Casoni, Eduardo Silva, Marcelo Xavier, Fabão, Maurício, Leo, Rafael Branco, Rafael Magalhães, Tardini, Elvis, Cortê, Cicero, Leonardo e Diego.

Na ocasião, o primeiro vice-presidente, Jhonie Gasparotto, deu as boas vindas ao elenco e a nova equipe de trabalho, formada pelo auxiliar-técnico Edilson Chiari, pelo preparador físico Márcio Moreno e seu auxiliar Davi Antônio, o treinador de goleiros Ivan Prado, o roupeiro Manuel, o massagista Maurício, o fisioterapeuta Leandro e o gestor de futebol Laureto Lima Medrado. O dirigente ressaltou a importância da união e o comprometimento de todos com o objetivo principal de conseguir o acesso à Série A1, ou pelo menos de se manter na A2 no próximo ano.

Em seguida, Claudemir Peixoto tomou a palavra: “Viemos com o intuito de levar o Juventus à Série A1, sabemos que é difícil, mas não é impossível. Aqui todo mundo vai ter seu espaço para trabalhar. Vamos trazer também outros companheiros para montarmos uma equipe forte, porque sabemos que A2 vai ser um Campeonato muito difícil, em que todo mundo vai ser visto e com a possibilidade depois do atleta atuar numa Série B ou Série C. O importante é que todos estejam comprometidos com o grupo. Damos liberdade, mas sabemos até onde ela vai e iremos cobrar cada um para alcançarmos o nosso objetivo”.

Após a apresentação da comissão técnica, os jogadores realizaram um trabalho de preparação física, na quadra de futebol de salão da Javari.