Equipes de Futsal obtêm 01 vitória, 01 empate e 01 derrota

Clube Esportes Amadores Futsal Federado Imprensa 

Pela 2ª fase do Campeonato Estadual, a categoria sub 11 foi superada pela equipe do Santos por 4 a 2, no sábado (03/11). Os gols juventinos foram marcados por Paulo Barreto (1) e Bruno Scançani (1).

O time sub 11 volta a enfrentar o Santos no dia 18 de novembro. A equipe grená precisa da vitória no tempo normal e do empate na prorrogação para seguir à próxima fase.

No domingo (04/11), a categoria sub 13 empatou com a equipe do Ribeirão Pires por 3 a 3. Os gols juventinos foram anotados por Caio Mendes (1) e Rodrigo Nestor (2).

O time sub 13 encara novamente o Ribeirão no dia 17 de novembro. Nesta categoria, o Juventus precisa de uma vitória simples no tempo normal ou de um empate na prorrogação.

Na sub 09, o Moleque derrotou o São Caetano por 4 a 3. Os gols grenás foram apontados por Augusto Luiz (1), Júlio Cesar (2) e Gustavo Gameiro (1).

A sub 09 volta atuar diante da equipe do São Caetano no dia 17 de novembro. Ela necessita de uma vitória simples no tempo normal  ou de um empate na prorrogação.

Todos os jogos dessa fase são realizados nos ginásios Ciro I e Ciro II da Federação Paulista de Futsal.