Sub 09 e Sub 13 conquistam vaga nas quartas do Estadual

Clube Esportes Amadores Futsal Federado Imprensa 

No sábado (17/11), as categorias sub 09 e sub 13 de futsal federado atuaram pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Estadual, realizadas no ginásio da Federação de Futsal.

A equipe sub 13 venceu o Ribeirão Pires por 3 a 2. Os gols juventinos foram marcados por Victor Guimarães (2) e Rafael Elias (1).

Com a vitória, o time grená garantiu vaga nas quartas de final, já que no jogo de ida tinha empatado por 3 a 3. Agora, espera os outros resultados para definir o adversário e data do próximo confronto.

Na categoria sub 09, o time juventino perdeu para o São Caetano E.C por 4 a 1. O autor do gol grená foi o atleta Matheus Segala. Como no primeiro jogo, o Moleque venceu o adversário por 4 a 3, a partida foi para a prorrogação e o Juventus acabou batendo o Azulão por 1 a 0 e conquistando a vaga para as quartas de final.

Agora, a equipe sub 09 espera outros resultados para definir o próximo adversário e a data do jogo.

No domingo (18/11), a categoria sub 11 se despediu da competição ao perder para a equipe do Santos por 2 a 0. Na primeira partida, o time sub 11 tinha sido superado pelo Peixe por 4 a 2.

Portanto, o Juventus classificou para as quartas de finais do Estadual as seguintes categorias: Sub 09, Sub 13 e Sub 15.