Diretoria apresenta os pré-projetos da Arena e do Hotel Juventus

Clube Imprensa Social 

Na última reunião do Conselho, a diretoria executiva exibiu aos conselheiros dois pré -projetos para a construção da Arena e do Hotel Juventus.

É certo que com a futura Arena, o Clube poderá mandar jogos dos Campeonatos Paulista e Brasileiro e jogos internacionais, o que atualmente não é possível.

A Arena, com capacidade para 20 mil pessoas, atende ao Padrão FIFA, como também ao Protocolo Copa 2014. Nela, foram projetados 14 mil lugares cobertos, dentre os quais comportarão camarotes para 05 mil pessoas, e 06 mil lugares descobertos.

– Pré- Projeto Hotel Juventus

Sobre o atual Palácio Grená – Salão de Festas- o planejamento é de construir um Centro de Convenções/Exposições. Sobre esse novo espaço será também construído o Hotel Juventus com 240 apartamentos de 30m2/cada, além de um deck park e restaurantes.

É claro que para a realização de tudo isso, é necessária a aprovação dos órgãos governamentais responsáveis, como também depende da aprovação do Conselho Deliberativo do Clube, que deverá analisar os projetos e colocá-los em votação.

Confira as apresentações dos pré-projetos da Arena e do Hotel Juventus:

Arena Juventus

Hotel Juventus