Juventus contrata o atacante Tuta

Futebol Futebol Profissional 

rede-tv-profissional-6

O Departamento de Futebol Profissional confirmou, na tarde desta quinta-feira (31/01), a contratação do atacante Moacir Bastos, conhecido como Tuta.

Tuta iniciou sua carreira na equipe do Araçatuba, no interior de São Paulo, em 1994. O atleta atuou em diversos Clubes brasileiros e internacionais como: XV de Piracicaba; Lousano Paulista (Hoje, Paulista); Portuguesa; Atlético Paranaense; Venezia (Itália); Vitória; Flamengo; Palmeiras; Anyang Cheetahs e no Suwon Samsung Bluewings, na Coreia do Sul; Coritiba; Fluminense; Grêmio; Figueirense; São Caetano e Santa Barbara.

“Todos os Clubes por onde passei, eu fiz muitos gols e aqui não pode ser diferente. Apesar da idade, ainda estou correndo bem, eu já tive a oportunidade de trabalhar com o Claudemir no ano passado, quando fomos vice-campeões no Barbarense, e espero que possamos ter bastante sucesso aqui”, disse o jogador.

Tuta já está treinando com a equipe grená desde terça-feira (29/01). Amanhã (01/02), realiza exames médicos e deve estar à disposição do técnico Claudemir Peixoto para a próxima partida, diante do Velo Clube, no sábado (02/02), às 10h00, no Estádio da Rua Javari.

Confira os títulos do atleta recém-contratado:

Campeão da Série A2 pelo Araçatuba;

Campeão Brasileiro da Série C pelo XV de Piracicaba;

Campeão Gaúcho pelo Grêmio;

Campeão Carioca pelo Flamengo e pelo Fluminense;

Campeão Paranaense pelo Atlético e pelo Coritiba;

Campeão da Coreia;

Além dos vice-campeonatos alcançados.

Tuta

tuta-2rede-tv-profissional-5rede-tv-profissional-10