Juventus/Condovel chega à final da Taça São Paulo de Futebol 7 Society

Esportes Amadores Futebol Society 

Juventus-e-condovel

O Clube Atlético Juventus, em parceria com a Condovel, já iniciou o ano de 2013 com a disputa da Taça São Paulo de Futebol 7 Soceity.

A equipe acabou o ano de 2012 consagrando-se campeã do Paulista Interclubes e campeã do Paulista Sub 20.

Para o ano de 2013, o Juventus/Condovel, através de seu diretor Marco Kekligian, manteve sua comissão técnica. O professor Alessandro Cadenazzi continua como treinador da equipe principal e do sub 20, como auxiliar técnico permanece o professor Cristiano Leite, o professor Rodrigo Sampaio segue como preparador físico e o professor Cicero Maciel como preparador de goleiros.

O Juventus/ Condovel também manteve a sua base e promoveu alguns atletas da categoria sub 20 campeões Paulista. Para reforçar o elenco, foi buscar o atleta “Preto”, que estava na equipe do Palmeiras, e o atleta Rodrigo, que defendeu o time de futsal da UniSantana. Outros atletas ainda podem vir para reforçar o elenco juventino na temporada 2013.

Taça São Paulo de Futebol 7 Soceity

O Juventus/Condovel iniciou seu ano participando da Taça São Paulo e alcançou até o momento ótimos resultados, chegando a grande final da competição, de maneira invicta, neste sábado (02/02), às 16h00, no Arena Sport Brasil, na Vila Prudente, uma das melhores quadras de São Paulo.

O jogo será contra o Desportivo Guarulhos, que tem na sua base uma mescla de jogadores que disputaram o Campeonato Paulista de Futebol 7 pelo Palmeiras e pela AABB Cantareira.

Para esta competição, o elenco do Juventus/Condovel está formado pelos seguintes atletas: Felipe e Kelson (goleiros), Juninho, Gralak, Shellton Alex e Marquinhos (zagueiros), Guilherme Pernambuco, Tiago Maraca, Rafael, Hugo, Layon, Preto e Rodrigo (meias) e Adal , Douglas Tó e Marcelo (atacantes).