Moleque perde em casa e complica sua situação

Futebol Futebol Profissional 

Jogo-Juve-X-Velo-Clube-001

O Juventus foi superado pelo Velo Clube por 1 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada na manhã deste sábado (02/02), no Estádio da Rua Javari.

O time grená atuou com Junior; Getúlio, Fabão, Matheus e Corte; Paulo Henrique, Paulo Santos, Elvis e Rafael Branco (Luciano); Marlon (Téssio) e Rafael Magalhães (Tuta).

No 1º tempo, a equipe visitante dominou completamente a partida e desde os 24 minutos iniciais, o time da Mooca passou a jogar com 10 jogadores em razão da expulsão de Corte, dificultando ainda mais a reação dos donos da casa.

Aos 06 minutos da 2ª etapa, o time de Rio Claro anotou o único gol que garantiu os 03 pontos do adversário no final da partida. O arqueiro juventino Junior, com grandes defesas, evitou um placar mais elástico.

Com a derrota, o Moleque ocupa, por enquanto, a 17ª posição da tabela com 03 pontos. Em 04 jogos, obteve 01 vitória e 03 derrotas.

Na próxima quarta-feira (06/02),  o Juventus enfrenta o Rio Branco, às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Ficha Técnica

JUVENTUS 0x1 VELO CLUBE

Campeonato Paulista Série A2

02/fevereiro/2013

Estádio: Rua Javari

Cidade: São Paulo (SP)

Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos (SP)

Gol: Moisés 06 do 2º;

Cartões amarelos: Corte, Vinicius, David, Jeferson e Serginho Paulista;

Expulsão: Corte 24 do 1º;

JUVENTUS: Junior; Getúlio, Fabão, Matheus e Corte; Paulo Henrique, Paulo Santos, Elvis e Rafael Branco (Luciano); Marlon (Téssio) e Rafael Magalhães (Tuta).

Técnico: Claudemir Peixoto

VELO CLUBE: Giuliano; Davi (Moisés), Ernando, Samuel e Vinícius; Roberto (Erik), Serginho Paulista,Tiago Henrique e Éder (Samuel Makanaki); Leandro e Jeferson.

Técnico: Evaristo Piza

Jogo-Juve-X-Velo-Clube-018

Jogo-Juve-X-Velo-Clube-142Jogo-Juve-X-Velo-Clube-123Jogo-Juve-X-Velo-Clube-100Jogo-Juve-X-Velo-Clube-052