Comunicado Oficial – Parceria L Sports/Copa São Paulo

Administração Clube Imprensa Sub 15 Sub 17 Sub 20

Wallpaper com Logotipo Juventus

O Clube Atlético Juventus, em nome de seu presidente Rodolfo Cetertick, comunica que de acordo com a decisão unânime na última Assembleia do Conselho Deliberativo, datada 21 de outubro do corrente ano, o Juventus não renovará o Contrato de Cogestão Esportiva com a empresa L Sports Marketing Esportivo, no qual concedia à referida empresa parceria na administração do Departamento de Futebol não Profissional, nas categorias sub 15, sub 17 e sub 20.

A não renovação estava prevista contratualmente, findando-se o contrato em 31 de dezembro de 2013. Devido a tal fato, a empresa “L Sports” não terá participação na Cogestão da Copa São Paulo 2014, que terá início no dia 03 de Janeiro de 2014, com a estreia do Juventus programada para o dia 05.

O Clube informa ainda que, em nenhum momento, a empresa procurou seu presidente, diretor ou comissão técnica nomeada para comandar a equipe grená na competição ou enviou lista com nomes de seus atletas para serem avaliados, de acordo com as necessidades do treinador juventino em relação à qualidade técnica-tática a fim de integrarem o time.

Sendo assim, a “L Sports” não tinha direito de escolher unilateralmente e inscrever qualquer atleta para a Copa São Paulo, muito menos 30 jogadores, sem o conhecimento e autorização do presidente Rodolfo Cetertick, único responsável em representar, usar senhas e assinar pela agremiação.

A referida empresa agiu sem o consentimento do Clube ao inscrever na Federação Paulista de Futebol, utilizando indevidamente a senha do Clube (a mesma fornecida para uso exclusivo no Campeonato Paulista Sub 20), atletas na Copa São Paulo, com o agravante de deletar os nomes dos atletas selecionados e já inscritos pelo Juventus, realizando uma nova inscrição às 23:43:36:347 do dia 25 de novembro de 2013, através do IP 187.22.240.31, e novamente entrando às 00:02:21:387 do dia 26 de novembro de 2013, através do mesmo IP, para registrar prints em tela.

Ressaltamos que os registros dos atletas realmente selecionados e autorizados para participarem da competição e defenderem a camisa do Clube foram indevidamente retirados da competição.

Diante dos fatos, a Federação Paulista de Futebol detectou a ocorrência por meio de seu sistema e viabilizou o primeiro registro considerado o correto, ou seja, o oficializado pelo Clube, cujo representante é o senhor Rodolfo Cetertick e não Leandro Silva, da “L Sports”.

A empresa “L Sports” já foi notificada de que a parceria não será renovada para o ano de 2014, portanto, não tem qualquer direito de representar ou alterar dados em nome do Clube Atlético Juventus.