Juventus/Condovel disputa a semifinal do Paulista Futebol 7 Society

Futebol Society 

futebol-society

Nesse domingo (24/11), será dado o pontapé inicial das semifinais do ‘”Paulistão 2013 de Futebol 7 Society ’’. Nessa fase começam as transmissões ao vivo pelo Bandsports.

As quatro equipes que buscam uma vaga na final da competição são: 100 Compromisso, Portuguesa/S.C.Mooca, Engemon e Juventus/Condovel.

Confira abaixo os confrontos de domingo. E um pouco da campanha das equipes e seus destaques:

Portuguesa/S.C.Mooca X Juventus/Condovel –  As duas equipes fizeram campanhas excelentes na primeira fase da competição. A equipe do Juventus/Condovel terminou na liderança de seu grupo e a Portuguesa/S.C.Mooca acabou na 3ª colocação com a mesma pontuação do segundo colocado.

A equipe do Juventus/Condovel nesse ano quer conquistar o titulo Paulista. Para isso o técnico Alessandro Cadenazzi aposta na qualidade de seu sistema defensivo que é o menos vazado da competição, sofrendo apenas 26 gols em 23 partidas, com destaque para o goleiro Felipe Gambetta. No ataque, o Moleque Travesso conta com a juventude de Guilherme ‘”Pernambuco’’.

A Portuguesa/S.C.Mooca vem para essa semifinal com sede de vitória, a equipe bateu na trave em duas competições nacionais e agora quer o título paulista desta temporada. A equipe comandada pelo técnico Tyson, aposta na grande qualidade individual de seus atletas para conseguir o triunfo.

O sistema defensivo é comandado pelo capitão Thiago Cioffi que sempre firme na marcação passa tranquilidade para seus companheiros, na parte ofensiva o destaque é o atleta David, que com seus passes precisos desmonta as defesas adversárias. Ele é responsável por organizar as jogadas ofensivas da Lusa/Mooca.

Na fase classificatória o jogo terminou 00 X 00.

Juventus/Condovel e Portuguesa/S.C.Mooca se enfrentam às 11h00. Em seguida, jogam 100 Compromisso e Engemon.