Juventus/Condovel consagra-se campeão do Futebol 7 Society

Futebol Society 

society

No último domingo (15/12), foi realizada a segunda partida da grande final do ‘’Paulistão Futebol 7 Society 2013’’, disputada no Clube Plêiades, com transmissão ao vivo pelo canal Bandsports.

Na primeira partida da decisão, o placar foi de empate por dois gols. Quem vencesse a segunda partida seria o campeão e em caso de novo empate, a disputa seria na cobrança de pênaltis.

O que se viu foi uma excelente partida entre as duas equipes, que jogaram um futebol de grande qualidade. Na 1ª etapa, a equipe do 100 Compromisso atuou melhor e teve as principais chances de gol, mas não conseguiu marcar graças ao goleiro do Juventus Felipe Gambetta, que estava em manhã inspiradíssima. Só na 1ª etapa foram pelo menos três defesas dificílimas.

A equipe do Juventus conseguiu equilibrar a partida no final do 1º tempo, mas o goleiro do 100 Compromisso Pel também fez boas defesas e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

Na 2ª etapa, Juventus/Condovel e 100 Compromisso voltaram determinadas a fazer gols, em busca do título no tempo normal. Ambas equipes partiram para o ataque e a partida ganhou em emoção e tensão. Os dois goleiros faziam boas defesas e o placar continuava sem alterações até que aos 26 minutos, Pitoko abriu o marcador para o Juventus/Condovel e parecia que seria o gol do titulo, pois o jogo já estava nos acréscimos.

Na saída de bola, a equipe do 100 Compromisso se lançou inteira para o ataque e conseguiu uma falta que, ao ser cobrada, desviou na barreira e depois de um bate rebate, a bola sobrou limpa para Marcão empurrar para o gol e empatar o duelo. A partida terminou 01 X 01 e o campeão foi decidido nas cobranças de pênaltis.

Na disputa de pênaltis, ZÁ do Juventus começou batendo e com categoria converteu sua cobrança, em seguida Diego, o atacante do 100 Compromisso, foi para a bola e o goleiro do Juventus Felipe Gambetta fez uma excelente defesa.

Na segunda série, Adal foi para a bola e também converteu, com isso jogou toda a responsabilidade para o jogador do 100 Compromisso DI, que foi para a bola sabendo que precisava marcar para que a sua equipe continuasse na disputa. No entanto, quem brilhou, mais uma vez, foi a estrela do goleiro Felipe, que defendeu a cobrança e garantiu o título e a festa da equipe juventina. Final da partida: Juventus/Condovel 01 (02) X (00) 01 100 Compromisso.

JUVENTUS/CONDOVEL CAMPEÃO PAULISTA 2013

Premiações individuais:

Melhor jogador da partida: Jeferson Nunes (JÉ) – 100 Compromisso

Artilheiro: Guilherme Zaidan – C.A.Paulistano – 26 gols

Defesa Menos Vazada: Juventus Condovel – 34 gols sofridos