Juventus/Condovel vence Poruguesa/S.C.Mooca e vai para a final

4 de dezembro de 2013

futebol society

Na segunda partida válida pela semifinal do “Paulistão 2013 de Futebol 7 Society”, realizada no último domingo (01/12), a equipe do Juventus/Condovel conseguiu reverter a vantagem do adversário e se classificou para a final nas cobranças de pênaltis. O jogo foi transmitido ao vivo pelo canal Bandsports.

Diferente do que aconteceu na primeira partida da semifinal, o jogo não teve tantos gols no tempo normal. Na 1ª etapa, os sistemas defensivos estavam ligados e não davam espaços para os atacantes. No início do jogo, as melhores oportunidades foram da Portuguesa/S.C.Mooca, que perdeu duas grandes chances de marcar.

Na 2ª etapa, o Juventus/Condovel abriu o placar logo aos 02 minutos de jogo. Em uma cobrança de falta ensaiada, Felipinho acertou um chute forte no canto. Depois do gol, as equipes conseguiram criar boas jogadas ofensivas, mas sempre pecavam nas finalizações ou os goleiros faziam as defesas.

O jogo foi ficando dramático, pois um gol da Portuguesa/S.C.Mooca eliminaria o Juventus/Condovel, por isso os últimos minutos foram extremamente tensos, mas o placar continuou o mesmo: Juventus/Condovel 01 X 00 Portuguesa/S.C.Mooca.

Disputa de pênaltis

Na disputa de pênaltis, a equipe do Juventus/Condovel levou a melhor, na primeira cobrança, Fabinho bateu com categoria e venceu o goleiro adversário. Para a Lusa, o primeiro a bater foi o capitão e experiente Brás. Mesmo sendo um dos melhores jogadores da equipe, Brás desperdiçou sua cobrança.

O segundo pênalti do Juventus foi desperdiçado por Thiago, já a Portuguesa converteu a cobrança com o zagueiro Thiago Cioffi.

Nas cobranças decisivas, Rafa marcou para o Juventus e jogou toda a pressão e responsabilidade para Leonardo Dau Sein, que bateu o pênalti e desperdiçou. Placar final: Juventus Condovel 02 X 01 Portuguesa/S.C.Mooca.

Arquivado em: Futebol Society

horarios das modalidades 2