Juventus perde em Limeira

13 de fevereiro de 2014

profissional-site-(15)

O Juventus foi superado pelo Independente de Limeira por 2 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizada no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, na noite de quarta-feira (12/02).

O time grená entrou em campo com André Dias; Rafael Branco, Maurício Carvalho, Leo (Sassá) e Fernando Rossi; Cicero, Netinho, Ricardinho, Da Silva (Diego Silva); Dudu Mineiro e Fernandinho.

A equipe da casa abriu o placar aos 04 minutos do 2º tempo. O Moleque chegou ao empate aos 32 minutos, na cobrança de pênalti de Da Silva e o time de Limeira ampliou o marcador aos 38, garantindo os 03 pontos da partida.

Com a derrota, o Juventus fica na 14ª colocação da tabela, com 04 pontos. Em 04 jogos, conquistou 01 vitória, 01 empate e 02 derrotas.

O time grená volta a campo para enfrentar o Santacruzense no próximo domingo (16/02), às 10h00, no Estádio da Rua Javari.

Veja as fotos:

Fotos: Ale Vianna

Ficha Técnica:

Campeonato: Paulista – A3- Profissional / 2014 Rodada: 04

Jogo: Independente X Juventus

Data: 12/02/2014

Horário: 20:00

Estádio: Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada / Limeira

Arbitragem

Arbitro: Jander André Bandeira

Arbitro Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro

Arbitro Assistente 2: Fábio Menezes Brito

Quarto Arbitro: Anderson Faustino Cordeiro

Independente: Geison, Jackson, Denner , Alexandre Rodrigues, Allyson, Andre Gonzaga, Fabiano, Danilo, Dairo, Clayton e Anderson.

Técnico: Alvaro Reple Gaia

Juventus: André Dias, Rafael Branco, Maurício Carvalho, Leo, Fernando Rossi, Cicero, João Inácio, Ricardinho, Adalton, Jhonatan da Silva e Fernandinho

Técnico: Sergio Roberto Da Silva

Cartões Amarelos

Fernando Rossi – (Fernandinho) Juventus, Ricardo Archangelo de Matos – (Ricardinho) Juventus, Allyson Aires dos Santos – (Allyson) Independente, Wagner Dias Rocha – (Wagner) Independente

Expulsões

Adalton Luis Juvenal – (Adalton) Juventus

 

Arquivado em: Futebol Profissional

Rascunho automático