Embalado, Juventus encara Água Santa para encostar no G8

Futebol Profissional 

P1350908

As duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Série A3 trouxeram de volta a paz ao Juventus. As chances de classificação agora são reais, e uma vitória diante do Água Santa, nesta sábado (29/03), às 15h00, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pode deixar o Moleque perto do grupo dos oito primeiros colocados.

Para a partida, o técnico Luiz Carlos Ferreira poderá contar com o retorno do meia Elvis, que cumpriu suspensão automática na última quarta-feira (26/09). O atacante Fernandinho se recuperou de uma gripe e também estará à disposição do treinador.

A equipe grená deve atuar com: André Dias; Cezane, Maurício, Cicero e Pavone; Marcelo, Derli, Cesar Santiago e Elvis; Nathan e Renato.

Autor de dois gols nos últimos dois jogos, o atacante Renato espera manter a boa fase. “Eu venho entrando em campo com muita confiança e isso tem me ajudado muito na hora da finalização. Espero poder continuar ajudando o Juventus na busca pela classificação”.

O técnico Ferreira está confiante na classificação, mas adverte que há algumas dificuldades pela frente.

“Ainda estamos em uma posição delicada, mas espero buscar o resultado que nos afaste definitivamente dessa situação. Estamos preparados, estamos com o grupo homogêneo, os jogadores estão determinados, felizes, um grupo alegre, já é outro momento do Juventus e isso é algo a mais para o confronto com Água Santa”.

Em relação ao adversário, o treinador ressaltou: “qualifico o Água Santa com uma das melhores equipes do Campeonato, agora o Juventus vem num momento de ascensão. Tenho passado para o grupo palavras de respeito, humildade, mas também de credibilidade e confiança. Quem sabe conseguiremos os 03 pontos e começaremos realizar o sonho da classificação, mas temos que ter os pés no chão, porque ainda estamos longe e tem muita gente na nossa frente”.