Juventus cede empate ao Taubaté

Futebol Profissional 

profissional-P1350180

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus empatou por 2 a 2 com o Taubaté, nesta quarta-feira (12/03), na Rua Javari. O Moleque Travesso desperdiçou uma grande chance de somar três pontos, já que abriu 2 a 0 no marcador, mas permitiu o empate.

O técnico juventino levou a campo: Fernando Henrique; Alan, Cícero, Maurício Carvalho e Lucas Pavone; Emerson, Marcelo Santos, César Santiago e Elvis; Renato e Nathan.

O time grená saiu na frente do marcador aos 27 minutos. César Santiago aproveitou cruzamento de Nathan e completou de cabeça. Ainda na 1ª etapa, Nathan apareceu novamente. Após bela jogada de Lucas Pavone, o meia conclui no ângulo para ampliar o marcador.

De baixo de muita chuva, o Juventus diminui o ritmo no 2º tempo e viu o Taubaté crescer no jogo. O goleiro Fernando Henrique fez grandes defesas, porém Madisson bateu forte para diminuir.

O empate dos visitantes veio numa cobrança de falta indefensável de Luciano Henrique.

Com o empate, o time da Mooca foi a 12 pontos na competição. No próximo sábado (15/03), o adversário será o Grêmio Novorizontino, às 19h00, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Veja as fotos:

Confira a ficha técnica da partida:

http://futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=101&ano=2014