Juventus enfrenta Taubaté pensando apenas em vitória

Futebol Profissional 

profissional-IMG_0633

Vindo de três empates consecutivos no Campeonato Paulista da Séria A3, o elenco juventino pensa apenas nos três pontos diante do Taubaté, às 15h00, desta quarta-feira (12/03), na Rua Javari.

Sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, o Moleque Travesso ainda não sabe o que é derrota na competição. O treinador, porém, já ressaltou a necessidade de uma sequencia de vitórias.

“A expectativa é que possamos sair dessa fase de empates e começarmos a encontrar o caminho da vitória. Temos que primeiro pensar em sair dessa posição difícil e incômoda, que é a do rebaixamento”, disse.

Ferreira talvez poderá contar com as estreias do lateral direito Alan (ex- São Caetano) e do volante César Santiago (ex- Pelotas), caso os registros dos atletas se confirmem até o momento do jogo.

Sendo assim, os 11 escalados pelo treinador para iniciarem a partida são: Fernando Henrique; Alan, Cicero, Emerson e Lucas Pavone; César Santiago, Derli, Elvis e Natan; Renato e Fernandinho.

Apenas três pontos separam o Juventus do grupo dos oito primeiros colocados. A equipe da Mooca é a 15ª colocada, com 11 pontos.

Diante do Taubaté, o Juventus tem um retrospecto favorável nas últimas partidas. Na Copa Paulista de 2013, em Taubaté, o Moleque Travesso venceu por 2 a 0. Na Javari, as duas equipes empataram por 1 a 1.