Juventus recebe Sertãozinho precisando da vitória

Futebol Profissional 

profissional-P1350181

Neste domingo (23/03), às 10h00, o Juventus volta a jogar na Rua Javari pelo Campeonato Paulista da Série A3. O adversário da vez é o Sertãozinho, e a equipe da Mooca não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória.

O Moleque não vive um bom momento na temporada. Sem vencer há 06 rodadas, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Ferreira ocupa a 17º colocação na tabela, com 13 pontos conquistados.

Autor do último gol da equipe na Série A3 (na derrota por 3 a 1 para o Novo Horizontino), o atacante Fernandinho acredita que o reencontro com a vitória pode acontecer já neste final de semana. “Claro que ficamos muito incomodados com essa situação, ainda mais porque sabemos do nosso potencial. Tenho certeza que a bola vai começar a entrar e a fase ruim vai embora”, afirmou o jovem atleta.

Jogando em casa, o adversário do Juventus deste domingo foi goleado por 4 a 2 pelo Rio Preto, na última rodada.

Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Ferreira não poderá contar com Fernandinho e Cícero, suspensos pelo terceiro amarelo, e Caíque que se lesionou no treino desta manhã (22/03).

Sendo assim, o Juventus deve ir ao campo da seguinte forma: André Dias; Lucas Cezane, Maurício Carvalho, Leo e Lucas Pavone; Marcelo Santos, Derli, Elvis e Rodrigo Moris; Renato e Ariel.