Sub 15 da Escola de Campo vence e Sub 13 e Sub 11 são superadas no Interclubes

Escola de Esportes Escola de Futebol de Campo 

sub-13-interclubes-P1360183

As categorias sub 11, sub 13 e sub 15 da escola de campo, sob o comando do professor Welington Miranda, jogaram contra as equipes do Banespa, em partidas válidas pelo Campeonato Interclubes, realizadas no domingo (27/04), no campo da Sede Social.

A categoria sub 15 superou o adversário, que liderava a competição, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo lateral direito Leonardo Ramos, em uma bela cobrança de falta, logo no começo da partida, e em seguida pelo atacante Rafhael Ferreira, que aproveitou a boa jogada pelo lado direito, definindo o placar.

Com este resultado, a equipe sub 15 chegou aos 10 pontos e se mantém na liderança do Campeonato.

Já a equipe sub 13 não encontrou seu melhor futebol e foi superada por 2 a 0 pelo líder na categoria. O time grená soma 04 pontos.

Pela sub 11, o Juventus perdeu para o Banespa por 1 a 0. Em um bom jogo, a equipe adversaria conseguiu marcar seu gol em uma cobrança de escanteio. O Moleque lutou, mas não conseguiu igualar o marcador.

As equipes juventinas voltam a jogar no dia 18 de maio contra os times do C.A. Ypiranga, na casa do adversário, a partir das 14h00, pela 7ª rodada da competição.