Juventinos participam da Feira da Mecânica

Tênis de Mesa 

atletas_juventus

Os atletas de Tênis de Mesa Felipe Hideaki Nagamine, Marcio Massanori Ishii, Samuel Won e Fábio Massanori Arasaki participaram da Feira Internacional da Mecânica no Stand da Kuka, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no último sábado (24/05).

Os quatro participaram das demonstrações e interações com o público, seja no desafio dos saques, em que as pessoas tentavam pegar um dos saques dos atletas ou jogando um set.

A Kuka Roboter, líder mundial no setor de robôs industriais e automação, fez para este ano de 2014 uma campanha de marketing na qual o vice-campeão mundial de Tênis de Mesa, Timo Boll, joga com o robô Agilus da Kuka.

Durante o evento, os atletas tiravam dúvidas se o robô da Kuka iria jogar ou não, como explicavam que ele é um modelo industrial que foi utilizado para fazer o vídeo do Timo Boll e que no site da Kuka poderia ser visto como o vídeo foi elaborado.

Confira os links de divulgação:

KUKA Roboter http://www.kuka-robotics.com/br/

Kuka vs Timo Boll http://www.kuka-timoboll.com/

Feira da Mecânica http://mecanica.com.br/

Departamento de Tênis de Mesa do Clube Atlético Juventus: https://www.juventus.com.br/esportes/olimpicos/tenis-de-mesa/

tenis-de-mesaDSC07184 tenis-de-mesaDSC07198 tenis-de-mesaDSC07209 tenis-de-mesaDSC07234 tenis-de-mesaDSC07239 tenis-de-mesaDSC07245 tenis-de-mesaDSC07256 tenis-de-mesaDSC07259 tenis-de-mesaDSC07275