Juventus enfrenta Taubaté na Javari pela Copa Paulista

Futebol Profissional 

profissional-P1390635

O Juventus encara o Taubaté em partida válida pela 2ª rodada da Copa Paulista de Futebol 2014, neste domingo (27/07), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Para o confronto, o técnico juventino Rodrigo Santana deve manter a mesma equipe que enfrentou o Santo André na 1ª rodada da competição. A única dúvida é na lateral direita, com a possível estreia do jogador Goiano, ex-Inter de Limeira, contratado recentemente.

Confiante, Rodrigo Santana acredita que o time corresponderá bem e fará uma boa partida na Javari. “Trabalhamos forte durante a semana para nossa estreia em casa, esperamos ainda mais entrosamento da equipe. O jogo será difícil, mas o foco é conquistar os 03 pontos, para não deixar escapar as equipes que ganharam na 1ª rodada”, disse o treinador. 

Os atletas Cícero, Charles, Matheus Corte e Adriano seguem em tratamento por contusão. Já Nathan deve já estar liberado pelo DM na próxima semana.

Na sexta-feira (25/07), foi apresentado ao elenco o meia atacante Roninho, ex- Barueri e  ex- Guarani. O jogador deve estar regularizado para a partida da próxima quarta-feira (30/07), diante do São Bento.

Confira aqui a lista de convocação para essa partida

Confira aqui o elenco grená para a Copa Paulista de 2014