Juventus realiza o segundo jogo- treino, antes da estreia na Copa Paulista

Futebol Profissional 

P1400468

Na manhã deste sábado (12/07), o Juventus enfrentou a Portuguesa Santista em jogo-treino realizado no Estádio da Rua Javari. O placar final da partida foi 1 a 0 para os visitantes.

No empate do 1º tempo, o time grená atuou com: André, Lucas Rodrigo, Diego Borges, Rodolfo, Pavone, Derli, Felipe Nunes, Nathan, Osman, João Paulo e Renato Sorriso.

Na 2ª etapa, quando o adversário conseguiu balançar as redes, o Juventus entrou em campo com: Fernando Henrique (Tiago), Lucas, Jean, Eduardo, Edilson, Tabarana, Ataíde, Nathan, Luccas Brasil, Santiago e Fernandinho.

Na visão do técnico juventino, Rodrigo Santana, apesar da equipe não ter produzido tudo que esperava, no geral o jogo foi bom. “A Portuguesa Santista vem desde o início do ano treinando, passou para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, tem um time bom e um grande conjunto. Este confronto foi importante para eu avaliar os jogadores, quem está bem de “perna”, quem está se enquadrando no esquema tático e quem não está. Independente do resultado, foi válido para eu ter consciência dos atletas que vão estrear diante do Santo André”, disse Rodrigo.

No primeiro jogo-treino (28/06), apesar da boa atuação diante do Palmeiras, a equipe grená perdeu por 2 a 1, em Atibaia.

O Juventus estreia na Copa Paulista no próximo sábado (19/07), contra o Santo André, às 15h00, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Veja as fotos do jogo-treino: