Juventinos participam da Meia Maratona Track & Field Run

Corrida Juventus 

Corrida Track (7)

No último domingo (10/08), a equipe de corrida do Juventus participou da 1ª meia maratona de revezamento Track & Field Run Séries- Etapa Shopping Mooca Plaza.

A prova contou com percursos de 05 km, que poderiam ser feitos com equipe de 04 competidores, e de 10 km para duplas, e 21 km solo.

Trinta e cinco corredores da equipe grená participaram da prova. Os destaques juventinos foram o atleta Claudio Neves Gondra, que chegou em 6º lugar no geral masculino, e a corredora Maria Eliane Serafim, que participou da prova nesta distância pela primeira vez.

“Estou muito feliz graças ao nosso treinador Marcelo Chiorboli. Consegui finalizar esta prova, 21 km era o meu sonho, nunca tinha corrido 21 km. Agora vou treinar mais para encarar outra meia maratona e ver se consigo abaixar este tempo (2 horas e 20 minutos)”, disse Maria Eliane.

A equipe contou novamente com o apoio da Padaria Cepam e da Forbody Suplementos Esportivos.

Os atletas juventinos se preparam para a 9ª Corrida e Caminhada Juventus – Viva a Mooca, que será realizada no dia 31 de agosto. As inscrições podem ser efetuadas pelo site oficial da prova www.corridajuventus.com.br

Veja as fotos: