Juventus bate São Bernardo no 1º de Maio

Futebol Profissional 

avianna_sbcxjuve-30

O Juventus venceu o São Bernardo por 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada da Copa Paulista realizada na noite de quarta-feira (10/09), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

O time juventino atuou com a seguinte escalação: André; Charles, Jean, Rodolfo, Marcio Pit; Nunes, Derli, Osman, Nathan (Goiano), Fernandinho (Eduardo), Santiago (Tabarana).

A equipe grená entrou em campo com uma postura mais defensiva, esperando o erro do adversário e explorando os contra ataques, e foi em uma jogada dessa que Nathan, escapando pela esquerda, sofreu entrada por trás, que deu origem ao pênalti convertido por Fernandinho, aos 31 minutos do 2º tempo.

“Sabíamos desde o começo que seria a partida mais difícil do grupo, jogar fora de casa contra o time de melhor ataque e melhor defesa do campeonato, já classificado, não seria nada fácil. Tivemos que mexer na estrutura da equipe e nos últimos 20 minutos, o Juventus mostrou superação e garra sendo merecedor da vitória. Agora é focar o trabalho no jogo de domingo contra o Atlético Sorocaba que pode definir a classificação”, relatou o técnico Rodrigo Santana.

Juventus e Atlético de Sorocaba se enfrentam no próximo domingo (14/09), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O Moleque ocupa o 6º lugar da tabela de classificação, com 15 pontos. Em 12 jogos, obteve 03 vitórias, 06 empates e 03 derrotas.

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=100&cam=70&jog=113&ano=2014 (Fonte FPF)

Veja as fotos da partida:

Fotos: Ale Vianna/C.A. Divulgação Juventus