Juventus precisa da vitória diante do Osasco

Futebol Profissional 

avianna_sbcxjuve-26

O Juventus tem um importante desafio neste domingo (21/09), às 10h00, diante do Grêmio Osasco, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

O confronto é válido pela última rodada do grupo 03 da Copa Paulista e o Moleque precisa vencer para prosseguir na competição.

A comissão técnica e o elenco estão confiantes na vitória e na classificação. “A filosofia aqui foi dar confiança e todas as ferramentas possíveis para buscarmos os 03 pontos. O time treinou forte durante a semana, e está pronto para o desafio, o Grêmio Osasco é uma equipe qualificada, joga em casa e pelo empate, mas nada disso intimida nosso time, jogamos sempre pela vitória e ainda mais agora o torcedor pode ter certeza de que nossa equipe vai lutar a todo instante até o fim para sair com a classificação”, disse o técnico Rodrigo Santana.

O treinador juventino não vai poder contar com os atletas Diego Borges, Jean e João Paulo, entregues ao Departamento Médico.

Sendo assim a provável equipe a entrar em campo será: André, Charles, Rodolfo, Tabarana, Marcio Pit (Edilson), Felippe Nunes, Derli, Nathan, Osman (Roni), Fernandinho e Santiago.