Juventus sedia o Festival Paulistinha

Natação 

Paulistinha de natação (1)

No último domingo (07/09), foi realizado pela primeira vez na piscina do Clube Atlético Juventus o Festival Paulistinha, promovido pela Federação Aquática Paulista.

O evento contou com cerca de 130 participantes entre alunos das escolinhas e atletas. Todos nadaram provas de 25 metros costas e crawl e receberam medalhas de participação.

Este Festival tem por finalidade incentivar a prática da natação, desenvolver e promover o intercâmbio desportivo colaborando para a evolução e aperfeiçoamento do nível técnico da natação paulista.

Segundo o treinador juventino Rodrigo Braz, todos nadaram bem e com muita técnica e velocidade. O técnico ainda aproveitou para dar os parabéns à Federação Aquática Paulista pela iniciativa, aos professores por sempre estarem formando e motivando seus alunos e aos atletas e comissão técnica do Juventus, que engrandeceram o evento.

Paulistinha de natação (2) Paulistinha de natação (3) Paulistinha de natação (4) Paulistinha de natação (5) Paulistinha de natação (6) Paulistinha de natação (7) Paulistinha de natação (8) Paulistinha de natação (9) Paulistinha de natação (10) Paulistinha de natação (11) Paulistinha de natação (12) Paulistinha de natação (13) Paulistinha de natação (14) Paulistinha de natação (15)