Turma da Natação e Hidro interagem em passeio turístico

Hidroginástica Natação 

Holambra (19)

No dia 12 de setembro, foi realizada a primeira excursão da turma natação e hidroginástica para Holambra- SP, na Expoflora.

Sob a supervisão das professoras Thais e Paula, o passeio foi realizado com o objetivo de promover a interação entre os alunos de turmas e horários diferentes da natação e hidroginástica, para criarem vínculos de amizade deixando o ambiente mais familiarizado, e também para aqueles que possuem poucas oportunidades de passeio muitas vezes por falta de tempo.

Foi uma excursão que visou o bem estar dos alunos e a oportunidade de saírem de suas rotinas.

Após o passeio turístico pela cidade, o grupo conheceu a Feira Expoflora, saborearam uma excelente comida caseira e assistiram aos shows de dança e às apresentações espalhadas por todo o recinto. Ainda presenciaram a famosa chuva de pétalas, em que reza a seguinte lenda: quem fizer seus pedidos e conseguir pegar uma pétala antes da mesma tocar no chão, seus sonhos serão realizados.

Após a visita no shopping das flores, os alunos retornaram à cidade de São Paulo, com direito a bolo preparado pela aluna Marcia, a fim de comemorar o êxito do passeio.