Equipe Feminina de Basquete disputa a 3ª colocação no Paulista

Basquete Esportes Olímpicos 

basquete-feminino

Nesta quarta feira (29/10), a equipe feminina de basquete do Juventus disputará contra o Centro Olímpico a terceira colocação do Campeonato organizado pela Federação Paulista. O jogo é válido pela terceira rodada do quadrangular final.

A equipe do Juventus já venceu turno e returno a equipe do COTP e na segunda rodada deste quadrangular foi superada pelo Guarulhos por 41 x 43.

“Perdemos por apenas dois pontos da equipe de Guarulhos, que está invicta desde o ano passado. Faltou um pouco de sorte, porque tivemos a chance de passar na frente nos últimos segundos do jogo, mas saímos contentes porque mesmo sem duas jogadoras importantes, que estão machucadas, fizemos uma grande partida. Nosso trabalho vem crescendo durante esses três anos”, disse a técnica juventina Katia Campos de Araújo.

O jogo contra o Guarulhos contou com a presença da mãe da Tatiane Pacheco, que levou uma camisa da Seleção Brasileira para presentear a treinadora grená.

“Essa camisa da Seleção estava com a Edna, mãe da Tatiane, desde o ano passado e fiquei muito feliz por ela ter me presenteado. Tenho muito orgulho da jogadora, que hoje serve de referência para as minhas novas atletas”, comentou Katia de Araujo.

A disputa do terceiro lugar será às 16h30, na quadra das Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), e na sequência, a final às 18h00.

Serviço:

Confronto: Juventus X Centro Olímpico – disputa do 3º lugar

Data: 29 de outubro de 2014

Horário: 16h30

Local: Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG) – Rua Mozart, 200 – Vila Galvão – Guarulhos

basquete-feminino-2 basquete-feminino-3