Férias com a Equipe AUÊ no Juventus

Atividades Clube Eventos Lazer 

Apresentação do PowerPoint

De 08 a 12 de dezembro de 2014 e 19 a 23 de janeiro de 2015, das 09h00 às 17h00, o Projeto TÔ DE FÉRIAS, parceria de sucesso entre o Clube Atlético Juventus e a Equipe AUÊ de Lazer, vem surpreender mais uma vez nessas férias.

Em sua 8ª temporada, com tema “Semana em Hollywood”, o TÔ DE FÉRIAS terá 5 dias de muitas brincadeiras dentro da Sede Social.

A estrutura preparada para receber as crianças de 5 até 13 anos é completa! E inclui: café da manhã, almoço, lanchinho da tarde, festa de Gala, piquenique, churrasco, grandes jogos, personagens, tattos temporárias, brincadeiras, oficinas, mini-olimpíadas, momento atividade livre, circuitos, personagens, músicas, caça ao tesouro, escultura em balões, fast games e muito mais! No último dia de atividades, os participantes ainda receberão um DVD com as fotos da semana.

Para tranquilidade dos pais e participantes haverá portaria exclusiva de entrada e saída, colete de identificação, cronograma, cardápio e não serão realizadas atividades nas piscinas do Clube.

Tudo incluso para ninguém se preocupar e as crianças aproveitarem as férias de verão! Fuja dos paparazzi e venha brincar no Juventus!

Os valores estão organizados por lotes conforme segue:

DEZEMBRO

1º LOTE: R$ 250,00 (Para inscrições efetivadas até 15/11);

2º LOTE: R$ 270,00 (Para inscrições efetivadas até 30/11);

3º LOTE: R$ 300,00 (Para inscrições efetivadas até 07/12).

JANEIRO

1º LOTE: R$ 250,00 (Para inscrições efetivadas até 30/11);

2º LOTE: R$ 270,00 (Para inscrições efetivadas até 30/12);

3º LOTE: R$ 300,00 (Para inscrições efetivadas até 18/01).

Há desconto de 10% para cada novo amigo*, ou para pagamento em dinheiro.

As vagas são limitadas, não deixe para última hora! (Não sócio, consulte taxa.)

Para mais informações e inscrição, entre em contato com a Equipe AUÊ, nos telefones (11) 97633-3883 e (11) 99463-2019. Ou, por e-mail: equipeaue@hotmail.com

O plantão de atendimento funciona das 10h00 às 18h00, na Secretaria do Clube.

Apresentação do PowerPoint