Javari será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015

Categoria de base Sub 20 

Estádio da Javari

O Estádio Conde Rodolfo Crespi será uma das sedes da 46º Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo.

Para que se confirmasse a Javari como sede de um dos grupos da Copinha, o Clube Atlético Juventus cumpriu todas as determinações solicitadas e assumiu o Termo de Compromisso proposto pela Federação Paulista de Futebol.

Segundo o presidente Rodolfo Cetertick, a participação na competição como uma das sedes será um importante momento que ficará registrado na história do Clube.

“A Copa é uma competição na qual todos os amantes do futebol estão voltados exclusivamente para ela, uma vez que outros campeonatos ainda estão parados. Além da visibilidade e divulgação positiva do nome do Juventus na mídia, também facilitará aos sócios e torcedores assistirem aos jogos na Mooca sem se locomoverem para outras cidades, como ainda o Clube terá a oportunidade de agregar novas parcerias e atrair patrocínios”, disse o presidente juventino.

O Torneio, que acontece no período de 03 a 25 de janeiro de 2015, é visto como um celeiro de jogadores, em que há participação de equipes de todo o Brasil. Terão condições de jogo os atletas nascidos nos anos de 1995 a 1999.