Juventus é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor

Administração Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

mov

O Clube Atlético Juventus é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor, o maior programa de benefícios para sócios-torcedores do país. O tradicional Moleque Travesso da Mooca já entra com 6.700 sócios, que passam a receber descontos em centenas de produtos e serviços oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento.

“É extremamente importante para o Clube Atlético Juventus estar ao lado dos grandes clubes do país e, principalmente, de São Paulo. Afinal, o Juventus é um dos fundadores da Federação Paulista de Futebol e agora irá participar deste programa, de enorme relevância financeira para o clube e também para os nossos associados, que agora passam a ter muitas vantagens”, afirma o presidente do Juventus, Rodolfo Cetertick.

“É uma enorme satisfação ter o Juventus no Movimento, um clube que tem a simpatia de todos os torcedores. E o Moleque já mostra sua força e potencial, começando com um grande número de associados e que tem tudo para crescer. Afinal, aqui todos ganham, clubes e sócios-torcedores”, diz Fernando Porto, gerente regional da Ambev, uma das empresas que participam do Movimento.

Além dos associados que já frequentam a sede social do Clube, o Juventus aposta agora na adesão dos sócios-torcedores, na expectativa de alavancar as receitas no projeto para voltar à elite do futebol paulista. Em 2015, o Moleque Travesso disputa a Série A3 do Paulistão.

Em quase dois anos desde seu lançamento, em janeiro de 2013, o Movimento por um Futebol Melhor já gerou uma receita de R$ 150 milhões aos clubes, apenas com a entrada de novos sócios-torcedores. Atualmente, o programa reúne cerca de 800 mil associados em 53 clubes.

A entrada do Juventus reforça a posição de São Paulo como o Estado com o maior número de sócios-torcedores do país: cerca de 240 mil associados em 14 Clubes.

Além da Ambev, as empresas que participam do Movimento são: Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus e Opte+. Além dos descontos diários, o sócio-torcedor concorre a dezenas de prêmios, como carros 0 km, vales-compra, vales-combustível e geladeiras estilizadas.

Para utilizar os benefícios, basta estar em dia com a mensalidade e informar o CPF no caixa dos supermercados participantes. O desconto sai automaticamente na nota fiscal.

Para saber mais sobre o Movimento por um Futebol Melhor, todos os produtos com descontos e conhecer os Clubes que fazem parte do Torcedômetro, o ranking nacional, acesse http://www.futebolmelhor.com.br/