Juventus busca a retomada da liderança

Futebol Profissional 

jogotreino_juvexsca-9

Após a vitória contra o Barretos, a equipe juventina entra em campo para enfrentar o Itapirense nesta quarta-feira (25/02), às 15h00, no Estádio da Rua Javari, em partida válida pela 7ª rodada do Paulista da Série A3.

A única mudança no time é a volta de Rafael Ferro, que estava suspenso. A novidade fica pelo retorno de Wellington e Abraão entre os relacionados.

Somente Ricardinho segue em tratamento, portanto Rodrigo Santana tem todos os jogadores à disposição e deve escalar a seguinte formação:  André; Rafael Ferro, Rodolfo, Victor Sallinas, Ourinho, Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel; Nathan e Gil.

O técnico grená está confiante em mais uma boa apresentação do Moleque e está otimista na retomada da liderança da Série A3 .

A partida de amanhã é muito importante dentro do Campeonato, estudamos o time do Itapirense e sabemos que enfrentaremos uma equipe bem treinada com bons jogadores, mas tenho confiança de que podemos sair com os 03 pontos, além do mais o time está bem motivado”, disse Rodrigo Santana.