Juventus busca permanecer na liderança da A3

Futebol Profissional 

treinojuve-9

Na 8ª rodada do Paulista da Série A3, que acontece neste domingo (01/03), diante do Taubaté, o Juventus busca a manutenção da liderança, fora de casa, em mais uma partida complicada do campeonato, uma vez que a equipe do Vale do Paraíba está invicta jogando em seus domínios.

Para este confronto, o treinador Rodrigo Santana manterá a mesma equipe que venceu o Itapirense na última quarta-feira (25/02), ou seja: André; Ferro, Rodolfo, Victor Sallinas, Orinho; Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel; Nathan e Gil.

No Departamento Médico, segue apenas Ricardinho, que teve uma evolução muito rápida na recuperação e pode surpreender voltando a campo bem antes da previsão inicial de dois meses.

De acordo com o treinador juventino, durante esses dias de preparação, os treinos foram muito bem aproveitados por todos os atletas.

“Será mais um desafio difícil para a nossa equipe, pois o Taubaté é um time experiente. Os treinamentos foram bem proveitosos, o que nos dá mais confiança para o confronto. Outro fator positivo é repetir a escalação, os jogadores vão ganhando conjunto e isso é um fator determinante para o sucesso da equipe no campeonato”,  disse Rodrigo Santana.

Juventus e Taubaté se enfrentam domingo (01/03), às 15h00, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

Veja no link abaixo as fotos do treino de sexta-feira (27/02):

https://m.flickr.com/#/photos/cajuventusoficial/sets/72157651062482461/