Moleque busca manter o 100% no Paulista da A3

Futebol Profissional 

tupa-1

Seguindo a preparação para a partida desta quarta-feira (11/02), contra o Tupã, o elenco se reapresentou na tarde de ontem (09/02).

Enquanto os atletas, que atuaram mais de 45 minutos diante do Primavera, fizeram um trabalho regenerativo e de academia, os outros jogadores realizaram um treino contra atletas profissionais que não estão em atividade, com objetivo de adquirirem ritmo de jogo. O resultado final da partida foi de 7 a 0 para o time grená.

Neste confronto amistoso, o Juventus entrou em campo com a seguinte escalação: Rafael, Charles, Rodolfo, Cássio, Testoni; Ataide, Cássio Gois, Bruno Agnello, Rafael Branco; kennedy e Gil.

No segundo tempo, o Moleque atuou com: Rafael, Charles, Bryan, Caetano, Testoni; gois, Alexandre, Lima, Bruno Agnello, Renato Sorriso e Vinicius.

“Essa movimentação é muito importante para dar ritmo de jogo a todos. O Campeonato é desgastante e precisamos que todos estejam prontos para jogar a qualquer momento”, comentou Rodrigo Santana.

O time juventino ainda treinou na manhã desta terça-feira (10/02) e logo após o almoço viajou para Tupã.

Nesta 4ª rodada do Paulista, o Juventus busca manter o 100% na competição.

Para este jogo, o treinador Rodrigo Santana deve escalar a mesma equipe da vitória frente ao Primavera, ou seja: André; Rafael Ferro, Léo, Victor Sallinas, Ourinho; Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel, Nathan e Raykard.

“Será mais uma partida difícil na competição, a equipe do Tupã vem de um bom empate fora de casa e sabemos que o estádio vai ser um caldeirão, mas acredito no nosso time e, com certeza, faremos uma boa apresentação”, disse Rodrigo Santana.

Entregues ao DM, os atletas Abraão e Welington estão em fase final de recuperação e talvez estejam à disposição do treinador no próximo sábado (14/02).

Já, em relação a Ricardinho, a notícia não é nada boa. Ele teve uma lesão na coxa e ficará afastado por pelo menos dois meses.

Tupã e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira (11/02), às 20h00, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

tupa-2

tupa-3

tupa-4