Moleque pode se classificar à próxima fase nessa rodada

Futebol Profissional 

gil-6

Neste domingo (29/03), às 10h00, o Juventus recebe na Rua Javari o Santacruzense pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Este confronto pode selar a classificação juventina à próxima etapa da competição.

Para o técnico juventino Rodrigo Santana, os treinos que antecederam esta partida foram importantíssimos, como também o amistoso realizado da última quinta-feira (26/03), contra o Suzano (3 a 1 para o Juventus), porque deram ritmo de jogo para quem não vinha atuando como é o caso de Charles, que substituirá o lateral Orinho, expulso, e do goleiro Rafael Viana, que entra no lugar de André Dias, suspenso com o terceiro amarelo.

A boa notícia é a volta do artilheiro Nathan à equipe titular. Portanto, o Moleque deve ir a campo com: Rafael Viana, Rafael Ferro, Léo, Victor Sallinas, Charles, Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel, Nathan e Gil.

De acordo com o treinador, apesar da situação bastante incômoda na tabela, o adversário é um time jovem e rápido. “Respeitamos a equipe da Santacruzense, mas sabemos que os três pontos em casa são fundamentais já que saímos nas próximas duas rodadas, contra o Flamengo e Nacional, então contamos com o apoio do torcedor que tem sido fundamental na nossa campanha. Esse jogo será de suma importância para a nossa classificação no Campeonato”, finalizou Rodrigo Santana.